Malvino Salvador, pai pela segunda vez do relacionamento com a lutadora Kyra Gracie, comentou sobre ética e amizade, tema de sua peça "Chuva Constante", em cartaz no Rio, durante entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (13).
"Não há traição pior que a de um amigo. Tenho poucos e bons. Quando é traição na relação de um casal é menos mal, porque é do ser humano, pode acontecer. E aí você precisa avaliar se o outro foi seduzido e tal...", concluiu o ator.
Na estreia do espetáculo, Malvino recebeu amigos e a namorada, que ganhou um beijão do galã ao fim da apresentação e comentou sobre a fase após a gravidez. "Coração dói de deixar em casa, só vim porque é especial", disse à revista "Quem".
E os dois não se cansam de paparicar a filha. O ator, inclusive, tem se saído um paizão: "Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", disse o ator.
Para a peça, Malvino precisou ter aulas de tiro e passar um período acompanhando de perto o trabalho da polícia na 14ª delegacia do Rio, sob o comando da delegada Monique Vidal. E não faltaram elogios sobre o seu empenho no laboratório. "Ele andou de viatura, ficou na delegcia, participou de plantão. O nosso pessoal gostou muito dele. O Malvino é muito simples, topou tudo, até botou colete pesado", contou Monique.