Malvino Salvador não cabe em si de tanta felicidade. Pai de Sofia, de 5 anos, e agora da pequena Ayra, de apenas um mês de vida, o ator comemorou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes": "Eu adoro criança e adoro ser pai. É uma felicidade absurda".
Malvino contou ainda que apesar de Sofia, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin, já ter visto Ayra pela internet, elas não se conhecem pessoalmente. "Ela está 'felizona', eu mostro a Ayra e ela fica: 'Ah, que fofinha!'. A Sofia é muito inteligente, muito amorosa, tenho certeza de que ela vai adorar", disse, explicando que sua primogênita mora em Brasília com a mãe.
"Eu não queria que Sofia viesse (para o Rio) enquanto eu estava ensaiando (a peça "Chuva Constante - A felicidade é fora da lei") porque não conseguiria dar muita atenção para ela. Mas agora, depois de estrear a peça, ela vem. Ela vai ficar uns 15 dias comigo", garantiu o ator.
E Sofia já mostrou que assim como o pai e a madrasta, Kyra Gracie, é fã das lutas. Malvino publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (23) um vídeo da menina usando luvas vermelhas e brincando de lutar o banco do carro. "Pai, você viu eu lutando boxe?", perguntou Sofia no vídeo.
Pai dedicado, Malvino garantiu que ajuda com prazer sua mulher, Kyra, cuidar de Ayra. "Claro que tenho uma pessoa que ajuda a gente, mas sou muito participativo, pai tem que participar. Eu faço questão de trocar fraldas algumas vezes. Tenho vontade de estar perto o tempo inteiro, fico doido para voltar pra casa e ficar junto com ela", se derreteu.