Antonio Fagundes deixou a web surpresa ao estrelar um vídeo de humor do canal "Porta dos Fundos", divulgado nesta segunda-feira (06), no YouTube. Na esquete, o ator que deu uma fala polêmica após o público chegar atrasado e ser barrado em peça de teatro aparece fazendo uma campanhia de conscientização para o Novembro Azul, alertando os espectadores a toparem fazer um exame no ânus, a fim de prevenir câncer de próstata.
No registro, o ex-contratado da TV Globo que admitiu o motivo para ter encerrado seu contrato com a emissora começa se apresentando e salienta o dado de que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata. Em seguida, questiona: "Novembro tá chegando, e com ele a campanha Novembro Azul, então a pergunta que fica é: quando é que você vai liberar esse c* aí?".
"Colocar o c*zinho pra jogo é a melhor forma de se prevenir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar o profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha pra uma vida saudável", enfatiza.
Na sequência, ele enfatiza que a prática não tem ligação alguma com homossexualidade, como muitos homens heterossexuais temem. "Por preconceito, muito homem se recusa a soltar o fedido no dedo do médico, por achar que essa experiência vai afetar de alguma forma a sua sexualidade, mas isso é um mito. Não existem evidências de que abrir a avenida pra deixar o ônibus passar interfira na sua orientação sexual", dispara.
"Se você for hetero, vai continuar sendo hetero. Se você for enrustido, sua mulher vai continuar fingindo que não sabe. Afinal, o c* não é botão de liga e desliga da heterossexualidade", brincou em seguida o astro que apareceu em uma foto rara com seus quatro filhos há um tempo, usando como exemplo um personagem interpretado por Fábio Porchat que já teria recorrido a um especialista para realizar o exame.
Confira:
Por fim, ele destaca que o processo é super simples e todo mundo precisa realizar. Além disso, Antonio Tabet também aparece como um médico e chama atenção para o fato de que não é possível realizar autoexame para esse caso.
"Faz o exame, p*rra. Novembro azul: tomar no c* de verdade é ter câncer", conclui Fagundes.