Até mesmo Andressa Urach , que já tatuou sardas no rosto e bifurcou a própria língua, se chocou com os fetiches inusitados de um homem que conheceu em uma boate! Pois é, caro leitor... A modelo, conhecida por causar na web, relembrou nesta sexta-feira (8) um encontro inesperado que teve na casa de um rapaz com desejos, digamos, bem peculiares...
Nos stories do Instagram, Urach - que já gravou um vídeo pornô com um "cadeirante humorista" - contou a história hilária, surpreendendo os internautas. "Há algumas semanas, fui a uma balada. Raramente fico com alguém na balada. Estou há um tempão sem ficar com ninguém, mas olhei para o boy com dois seguranças no camarote, todo do jeito que eu gosto fisicamente... Pensa em um gato. Vocês não imaginam onde foi que eu me meti", começou ela.
Depois, a loira contou que resolveu ir até a casa do homem misterioso, que sugeriu diversas preliminares exóticas. Primeiro, ele quis "brincar" de psiquiatra, pedindo para a modelo colocar um jaleco e tudo! No entanto, após ela tentar evangelizá-lo, ele desistiu e partiu para a próxima fase: o tatuador. Sim, minha gente. O homem pediu que Urach fingisse estar sendo tatuada por ele com - pasmem! - uma escova de dente e um creme qualquer de hidratação.
"Ele estava muito doido e disse que queria ser meu tatuador. Mandou eu me sentar, e eu, louca para beijar. E ele: 'Calma, calma, calma'. Deixei ele brincar. Ele pegou a escova de dente e um hidratante, começou a passar nas minhas pernas e perguntou: 'Está doendo a tatuagem, dona Andressa?'. Eu pensei: 'Pelo menos está hidratando as minhas pernas'. E ele, muito louco, sentindo prazer naquilo, enquanto eu queria que a história acabasse. Nunca imaginei que um boy gato desses fosse me fazer passar por isso", contou. Gente?
Em seguida, veio o terceiro fetiche em poucos minutos: o "marido de aluguel". Mesmo sentindo frio, Andressa vestiu uma cueca molhada do homem, como ele havia pedido. "Ele queria que eu ficasse puxando a cueca, e eu, louca para dar uns beijinhos. Sou muito azarada! Que dedo podre", expressou, aos risos. "Eu lá, sentada, puxando a cueca molhada e o boy me irritando. Que fetiche é esse de querer ser marido de aluguel? Ele ficou falando que tinha que consertar uma tal lâmpada de LED e andava de um lado para o outro, que nem doido", acrescentou.
Embora chocada, a ex-participante de "A Fazenda" continuou no "jogo" de sedução - se é que podemos chamar assim! -, até que uma situação a fez parar. "Ele falou que tinha um fetiche de que eu lavasse a louça dele. Ah, não! Você está me zoando! Falei: 'pode mudar de fetiche, porque eu não lavo nem a louça da minha casa, vou lavar a tua?' Ele: 'Sim! Pega a vassoura e varre que eu fico excitado'", revelou. Se essa moda pega, hein! Por fim, Andressa considerou a situação um "desaforo" e expôs que o rapaz brochou. Acontece, né?