Depois de ver uma foto em que aparece bem mais magra do que seu normal, a atriz Antonia Fontenelle desabafou em seu Twitter: "Meu diretor Spinello (se referindo a Edson Spinello, diretor de "Balacobaco", na qual ela atua no momento) me proibiu de emagrecer mais, pensei que ele estivesse exagerando, Samuel (filho dela) fez essa foto, preocupei".
Antonia publicou a imagem e o comentário na noite de domingo (6) no microblog. No clique, ela aparece brincando com sua cadela e, entre um movimento e outro, se mostrou exageradamente magra, o que chamou atenção de seus seguidores e rapidamente gerou comentários sobre seu peso.
"Meninos, não sinto fome": foi o que a viúva de Marcos Paulo - morto em novembro - escreveu após os comentários. Mesmo tentando voltar à rotina normal, a loira ainda está bem abalada com a morte do marido.
Não só isso, mas os problemas que vêm enfrentando com a briga sobre a herança do ator, da qual tem direito a 60% da conta corrente e de investimentos, mais ainda a descoberta dos novos filhos dele após sua morte, a educadora Michelle Santos, revelada com exclusividade pelo Purepeople e o militar Carlos Eduardo.
Na última sexta-feira (4), Antonia foi clicada passeando com Samuel em um shopping da zona oeste do Rio. Ela vestia calça, blusa e jaqueta e estava de óculos escuro e, aparentemente, não se mostrava abatida.
A atriz, que afirmou ter sentido a presença do marido na noite de Natal, já deixou claro que abrirá uma instituição para tratamento de crianças com câncer, em homenagem ao marido. O Centro de Acolhimento Marcos Paulo será inaugurado no dia 1° de março, data em que o ator completaria 62 anos.