Carla Perez mal havia saído do É o Tchan quando no final de 1998 se lançou como apresentadora da nova versão do "Fantasia", do SBT. Mãe de Victor, que vem mostrando o corpo musculoso na web, e de Camilly Victória, a antecessora de Sheila Mello no grupo baiano ainda comandaria na televisão o "Canta & Dança, Minha Gente", ambos nas tardes de domingo.
As duas atrações não tiveram vida longa, uma certa tradição no SBT, porém o tempo foi suficiente para no ao vivo, Carla protagonizar algumas gafes. Uma delas é lendária e envolve o "i de escola". No jogo por telefone, o telespectador precisava dizer letras para adivinhar com determinado número de palpites a palavra escolhida pela produção.
+ Ana Maria Braga coleciona gafes em 25 anos de Globo
No mesmo jogo, em outra ocasião, Ellen Rocche era uma das assistentes de palco do programa que segurava uma das letras da palavra misteriosa - aliás, a atriz já até procurou namorado na TV antes da fama. A pista indicada pelo "Fantasia" era "capital brasileira" com oito letras, sendo "S" a primeira e "A" a segunda.
A participante não conseguiu acertar e arriscou "São Paulo" ao invés de "Salvador" - vídeo abaixo. Só que a confusão maior coube a Carla Perez. "Houve um erro, certo. Salvador não é uma capital, é uma cidade, gente. Eu sou de Salvador! É uma cidade! Colocaram errado aqui", disparou.
"Corrigindo. Salvador é uma cidade", completou. Depois, a apresentadora se corrigiu. "Salvador é uma capital brasileira. Estava certo no vídeo, mas errado no meu, na minha ficha. Por isso corrigi", alegou a ex-dançarina que agora tem uma profissão "comum".