Filhas do diretor Marcos Paulo, morto no dia 11, pedem bloqueio de seus bens
Publicado em 28 de novembro de 2012 às 11:11
Por Purepeople
Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, e Flávia Alessandra, representando a menor Giulia (fruto de sua relação com o diretor) entraram com uma ação na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, pedindo o bloqueio de todas as contas de Marcos Paulo, assim como seu apartamento no condomínio Golden Green - também na Barra -, para que terceiros não tenham acesso. Ele morreu no último dia 11, vítima de uma embolia pulmonar. Segundo a revista "Quem", elas deram entrada na ação três dias após a morte do diretor de núcleo da TV Globo - que também é pai da empresária Vanessa, de seu casamento com a modelo italiana Tina Serina. A justiça determinou que devem ser trocadas as chaves das portas do apartamento, sendo que a entrada fica liberada apenas para as três filhas com o propósito de manutenção do imóvel. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Mariana e Giulia pediram à justiça uma cópia do testamento contendo o que cada pessoa da família vai ter d
Flávia Alessandra com a filha Giulia, uma das herdeiras do diretor Marcos Paulo, durante seu velório
Antonia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, está impedida de entrar na residência do diretor
Mariana Sochaczewski, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, entre a mãe e o marido Hugo Tristão
Mariana e Hugo Tristão no velório de Marcos Paulo
Flávia Alessandra ampara a filha Giulia, uma das herdeiras de Marcos Paulo
Veja + após o anúncio

Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, e Flávia Alessandra, representando a menor Giulia (fruto de sua relação com o diretor) entraram com uma ação na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, pedindo o bloqueio de todas as contas de Marcos Paulo, assim como seu apartamento no condomínio Golden Green - também na Barra -, para que terceiros não tenham acesso. Ele morreu no último dia 11, vítima de uma embolia pulmonar.

Segundo a revista "Quem", elas deram entrada na ação três dias após a morte do diretor de núcleo da TV Globo - que também é pai da empresária Vanessa, de seu casamento com a modelo italiana Tina Serina.

A justiça determinou que devem ser trocadas as chaves das portas do apartamento, sendo que a entrada fica liberada apenas para as três filhas com o propósito de manutenção do imóvel.

Veja + após o anúncio

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Mariana e Giulia pediram à justiça uma cópia do testamento contendo o que cada pessoa da família vai ter direito na herança deixada por Marcos Paulo. Ele também publicou que Flávia Alessandra teria dito a amigos que a atriz Antonia Fontenelle - mulher do diretor durante os últimos seis anos - não tem direito a nada porque não viveu sob o mesmo teto que ele, e nem dependia dele para se manter.

Nesta terça-feira (27), após fazer uma declaração polêmica no Twitter, a atriz de "Balacobaco", da TV Record, enviou um comunicado à imprensa explicando a situação que está passando após a morte do diretor, exigindo respeito das partes envolvidas. Antonia continua morando em sua própria residência, na Barra da Tijuca.

Sobre
Palavras-chave
Dinheiro Morte Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias