Anitta voltou a rebater as críticas sobre a cirurgia a que se submeteu no nariz, que remodelou o seu rosto, e às outras intervenções, como a lipoaspiração e a redução nos seios.
"Não existem questões ou polêmicas em relação a isso. Fiz tudo para me sentir melhor e é nisso que acredito: cada um faz o que quiser para melhorar", disse a cantora. "Faria tudo de novo", declarou ao jornal "Extra" desta quinta-feira (5).
Em fase de lançamento do DVD "Meu Lugar", o primeiro da carreira, a funkeira precisou ter o rosto escondido no encarte e também na capa do trabalho. Ainda segundo o jornal, Anitta, que fez a cirurgia depois da gravação do DVD, teve o rosto escondido por decisão da gravadora, a Warner Music. A ideia era não exibir o "novo rosto" de Anitta no trabalho que já tinha sido gravado anteriormente.
Sobre a mudança no corpo, a cantora disse que os fãs são sempre carinhosos e que aprovaram a transformação: "Eu fui para a Europa e os fãs me reconheceram do mesmo jeito", afirmou ela durante a coletiva de imprensa do novo DVD nesta quarta-feira (4).
Depois do sucesso o "Show das Poderosas" e do primeiro CD, a funkeira recebeu elogios e o reconhecimento da imprensa francesa, que a chamou de "Rainha do Pop". Três meses depois da cirurgia - uma delas foi de lipoaspiração -, Anitta está mais magra. "Faço musculação quando tenho tempo para melhorar a saúde ", conta. A boa forma também vem dos ensaios para a turnê: "A gente ensaia com muita frequência, até quando a turnê já está em andamento. Tudo tem que estar bem afiadinho".