Anitta já comprovou que sabe ouvir bem as críticas, mas após o show de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, a cantora - apontada como affair do colombiano Maluma - rebateu as críticas feitas pelo apresentador Willian Waack, durante o "Jornal da Globo", por sua apresentação com grandes nomes da música popular brasileira como Caetano Veloso e Gilberto Gil.
O jornalista começou perguntando se a cantora que se apresentou era a "verdadeira Anitta", já que não embalou nenhum de seus sucessos como "Bang" ou "Essa Mina é Louca", que já atingiu mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Em resposta, ela afirmou que seu interesse por música passa por vários estilos musicais e que é bastante eclética.
Waack ainda quis saber se ela teve medo de rasgar o vestido que usou na apresentação. "Medo? Não tive medo de nada. A última coisa em que eu estava pensando era no vestido. E o vestido já estava um pouco rasgado mesmo", brincou. Em outro momento, o apresentador tentou alfinetar, mas a cantora não ficou por baixo. "Caetano e Gil são da minha geração. Eu cresci ouvindo esses dois", começou sendo interrompido por Anitta. "Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo", retrucou ela.
"Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?", questionou ele. "As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso", afirmou a artista. "Você está falando em você?", disse Waack. "Não, em todas as pessoas dessa geração", rebateu Anitta.
Internautas defendem e apoiam cantora no Twitter
Na rede social, os internautas entram em defesa da cantora e elogiou suas respostas. "Tô chocada com a grosseria do William Waack ontem no Jornal da Globo. E não foi grosso apenas com Anitta (que por sinal, se saiu muito bem)", comentou uma. "É poderosa mesmo!", disse outra. "06 de agosto de 2016: o dia em que Anitta destruiu elegantemente William Waack ao vivo", escreveu mais um.
(Por Rahabe Barros)