Angelina Jolie e Brad Pitt se pronunciaram em conjunto pela primeira vez desde a separação: na nota enviada à imprensa, o ex-casal - que não se encontra desde o divórcio - confirmou o sigilo no processo de divórcio, indicado pela imprensa internacional há algumas semanas.
"Ambas as partes e seus advogados assinaram um acordo que prioriza preservar a privacidade das crianças e da família, mantendo todos os documentos confidenciais e determinando que um juiz privado seja o responsável por qualquer decisão legal para facilitar todas as decisões que precisem ser tomadas. Os pais estão comprometidos em trabalhar de forma conjunta em prol da recuperação e reunião da família", indicou o comunicado assinado pelos dois atores, separados desde agosto do ano passado.
Globo de Ouro: magreza de Pitt e aplausos se destacam
Durante a cerimônia do Globo de Ouro 2017, Brad Pitt surpreendeu com uma aparição para anunciar o longa "Moonlight: Sob A Luz do Luar", produzido por ele e vencedor do prêmio de Melhor Drama. Visivelmente mais magro, o astro de Hollywood - que teria se submetido a tratamentos estéticos após a separação - foi ovacionado pelos colegas de profissão, o que foi interpretado, pela imprensa internacional, como uma demonstração de apoio à ele, já acusado de agressão ao filho Maddox pela ex-mulher, no processo de divórcio.
(Por Marilise Gomes)