Se o milionário processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt estava parecendo coisa de filme, agora irá realmente ganhar os cinemas. A intimidade do ex-casal que preferiu manter sigilo da separação legal será exposta no documentário dirigido pelo jornalista Ian Halperin que, segundo uma fonte do jornal britânico "The Sun", escolheu o ship (junção dos nomes) dos dois para nomear a obra: "A Incrível História de Brangelina".
"É o filme definitivo sobre Brangelina e muitos segredos serão revelados", contou a pessoa próxima ao diretor à publicação. O informante ainda afirma que o jornalista acompanhou os detalhes do rompimento dos atores e, derrubando os boatos, divulgará o real motivo de Angelina ter pedido a separação de Pitt, recentemente apontado como namorado de Kate Hudson.
Mas a maior revelação será a confirmação de que os pais de Maddox, de 15 anos; Pax, de 13 anos; Zahara, de 11; Shiloh, de 10; e os gêmeos de 8 anos, Knox e Vivienne, já não viviam mais como um casal tempos antes do anúncio do divórcio, em setembro de 2016. "O maior choque será sua reivindicação de que o par estava separado por mais de um ano antes da separação", disse a fonte, afirmando que o diretor - autor de um livro sobre o início do relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt - tem entrevistas e fotos exclusivas e inéditas com os dois.
(Por Carol Borges)