Brad Pitt não está em sua melhor fase na vida pessoal. Apesar de não ser mais investigado por agressão pelo FBI, a audiência do ator para negociar a guarda dos filhos foi negada, o pedido de sigilo sobre o divórcio foi desconsiderado pelo juiz e, agora, foi vetado pela ex-mulher, Angelina Jolie, de passar o Natal na companhia dos seis herdeiros. "Na avaliação da atriz as crianças ainda não estão preparadas", disse um fonte à Revista "US Weekly".
De acordo com a publicação, o astro teria visto Maddox, 15 anos, Pax 13 anos, Zahara 11 anos, Shiloh, 10 anos e os gêmeos de 8 anos, Knox e Vivienne, apenas quatro vezes desde setembro, quando a artista anunciou o fim do casamento com ele.
Além disso, os encontros não duravam mais do que uma hora e sempre na presença de terapeutas, profissionais esses sempre indicados por Jolie. Mas parece que Pitt não vai desistir dos filhos e mantém uma batalha na Justiça para conseguir a guarda deles.
Ainda segundo o tabloide internacional, o galã estaria cada vez mais triste com as imposições e vetos feitos por Jolie. Brad teria pedido entre trinta à sessenta minutos a mais com as crianças, mas os advogados voltaram a negar mais uma de suas vontades.
(Por Rahabe Barros)