Angelina Jolie fez a fila andar após um ano e meio separada de Brad Pitt, segundo o site Hollywood Life. Porém, os filhos da atriz, que não teme envelhece sob os olhares das câmeras, não estão gostando da novidade. De acordo com uma fonte da publicação, as seis crianças não aceitam o namoro da mãe com um corretor de imóveis que não tem nenhuma ligação com o show business. "Os filhos de Angelina estão desapontados agora que a mãe está namorando novamente. Demorou algum tempo para as crianças entenderem que a família está dividida após o divórcio. Os mais novos ainda tinham esperança de que os pais reconciliassem, mas isso acabou com o novo namoro da mãe".
Muito discreta com a vida pessoal, Angelina, que já lamentou o fim do seu relacionamento com o pai dos seus filhos e mantém uma relação amigável com o ator, ainda não apresentou o seu namorado às crianças com receio de que o enlace seja passageiro, segundo um informante próximo à atriz: "Angie ainda não apresentou às crianças a ninguém novo. Ela está fazendo o possível para protegê-las dos detalhes de sua nova vida amorosa. Nenhuma das crianças gosta de pensar na mãe vendo alguém novo, elas não acham que alguém é bom o suficiente para ela. Quando ela sai, Angie diz às crianças que ela está saindo para jantares de trabalho. Mas os mais velhos sabem o que realmente está acontecendo e isso os deixam tristes".
Sempre preocupada com a formação dos filhos, a atriz que educa as filhas inspiradas no feminismo e privilegia um conhecimento multicultural para os herdeiros, também mantém o novo namoro longe das crianças para que elas não contem detalhes do que está acontecendo para Brad Pitt. "Angelina sente que as crianças são muito jovens para se preocuparem com sua vida adulta e a última coisa que ela quer é que as crianças voltem para o pai e falem sobre os homens diferentes que a mãe está vendo. Ela não quer que Brad saiba ou julgue sua nova e única vida".
(Por Helena Marques)