Blake Lively, protagonista do filme "É Assim que Acaba", conforme informou o TMZ, moveu um processo contra Justin Baldoni. Vale lembrar que já rondaram algumas polêmicas nos bastidores da produção envolvendo o nome dos atores.
Diante do drama vivido por Blake com Baldoni, e como se tornou pública a acusação de Lively na justiça, diversos colegas da celebridade manifestaram apoio à celebridade na web. Dentre eles podem ser citados Colleen Hoover, a própria autora do longa, além da atriz Gwyneth Paltrow, Amy Schumer, que deixou claro acreditar em Blake, dentre outros.
Vale lembrar que Baldoni já chegou a fazer alguns comentários sobre Lively na época do filme. Saiba quem está apoiando a atriz:
A autora do livro "É Assim que Acaba", que teve sua adaptação para as telas do cinema, foi até suas mídias sociais e expôs publicamente seu apoio à artista: "Blake Lively você não é nada menos do que honesta, gentil, solidária e paciente desde que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que é. Nunca mude", comentou. Logo após a estreia, o filme deu o que falar.
Assim que a notícia do processo veio à tona, Paltrow colocou um item da Blake Brown Beauty, marca de itens de cabelo de Blake Lively à sua wishlist de Natal, e registrou nas mídias sociais. Lively deixou claro que as polêmicas envolvendo Justin acabaram afetando os seus empreendimentos.
O diretor Shawn Levy, amigo de Lively e de seu esposo, Ryan Reynolds, compartilhou o post sobre o processo e afirmou que sente 'orgulho em chamar Blake de amiga'.
Feig, diretor que vai lançar "Um Simples Favor" com Lively, também foi outro que apoiou a atriz: "Ela é uma das pessoas mais profissionais, criativas, colaboradoras, talentosas e gentis que já trabalhei. Ela (Blake) realmente não merece essa campanha de ódio contra ela. É péssimo que ela foi submetida a isso”, compartilhou.
Alexis Bledel, Amber Rose e America Ferrera são amigas de Blake desde a época do icônico filme "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante". Elas compartilharam no Instagram uma mensagem demonstrando apoio à Lively:
"Como amigas e irmãs da Blake há mais de 20 anos, nós a apoiamos enquanto ela luta contra a campanha que tentou destruir sua reputação. Durante as filmagens de ‘É Assim Que Acaba’, nós vimos sua coragem de proteger o ambiente de trabalho para ele e os colegas, e nós ficamos horrorizadas ao ler as evidência de um esforço premeditado e vingativo de desacreditá-la", dizia um trecho da mensagem.
Elas ainda complementaram: " O mais perturbador é a exploração descarada de histórias de sobreviventes de violência doméstica para silenciar uma mulher que pediu segurança". Veja o post: