Desde que apareceu pela primeira vez com a nova identidade feminina, em abril, Caitlyn Jenner se tornou um dos assuntos mais comentados, inclusive no mundo fashion. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que fez sua estreia no tapete vermelho no ESPYs usando um vestido da grife Versace, afirmou que se inspira em uma grande estrela do cinema na hora de montar seus looks: Angelina Jolie.
Caitlyn recebeu a personal stylist da Jolie, Jen Rade, em sua casa, em um dos episódios do reality show "I Am Cait", exibido pelo canal E! na TV americana. "A questão é, eu realmente preciso de um profissional para coordenar tudo", disse. "Ela cuida de Angelina Jolie eu simplesmente amo seu estilo. Muito casual, elegante e chique", opinou sobre a atriz, prestes a lançar um novo filme, no qual atua com o marido, Brad Pitt.
Após mudança de gênero, Caitlyn ainda permite que filhos a chamem de 'pai'
Apesar do novo visual feminino, Caitlyn ainda mantém antigos hábitos da família. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que começou um processo de transformação de sexo em abril após se declarar transgênero, ainda permite que os filhos a chamem de "pai", segundo a revista "People".
"Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", disse uma fonte à publicação, acrescentando que Caitlyn conversou separadamente com cada filho.
Outro informante próximo às Kardashians contou que a família ainda se confunde e se refere a ela como Bruce. "É preciso bastante trabalho para acertar. A família inteira está se corrigindo quando erra. E não é como se fosse uma piada, é um lembrete. É como se dissessem 'Ei, tudo mudou, e nós precisamos respeitar a maneira com que ela quer ser chamada'", afirmou.
(Por Caroline Moliari)