Depois do ataque que o marido Brad Pitt sofreu no Tapete Vermelho, em Los Angeles, Estados Unidos, Angelina Jolie se pronunciou sobre o assunto. Durante uma coletiva de imprensa em Xangai, China, a atriz informou que não vai aumentar a segurança e também não irá diminuir a proximidade com os fãs durante os eventos. Brad foi agredido por um ex-jornalista ucraniano Vitalii Sediuk, enquanto acompanhava a mulher na divulgação do longa "Malévola".
"Pessoas assim são uma exceção à regra. A maioria dos fãs simplesmente é maravilhosa", comenta a artista. Jolie sempre dedica um tempo para atender ao pedido de fãs que a aguardam em pré-estreias e divulgações e diz que o ocorrido não irá interferir. "Tivemos uma boa experiência ao longo dos anos e estamos muito gratos pelo apoio (dos fãs). Isso não vai mudar a forma de como nos comportamos", completa.
Em entrevista à revista "People", o ator explicou que Sediuk tentou colocar a cabeça dentro de sua calça. "Esse cara grudou na minha gola. O maluco estava tentando colocar a cabeça na minha calça, então bati duas vezes na parte de trás da cabeça dele, sem força, para ele perceber, para ele parar com aquilo", informou o ator. O artista declarou que tais atos podem acabar fazendo com que alguns atores fiquem com receio de chegar perto dos fãs novamente. O ex-jornalista já atacou America Ferrera durante o Festival de Cannes.
"Malévola" tem liderado as bilheterias, faturando mais de US$ 70 milhões em sua primeira semana de estreia, seguido por "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" com US$ 32,6 milhões.