Em entrevista à rádio "BBC 5", durante a divulgação do seu mais novo filme, "Malévola", Angelina Jolie falou sobre o seu futuro nos cinemas. A estrela confirmou que estará em "The Queen of the Nile", filme sobre a vida da rainha egípcia Cleópatra, e se mostrou empenhada com o longa:
"Nós estamos trabalhando no filme. Já pensamos em muitos diretores e tivemos diversos debates. O roteiro está sendo escrito pelo Eric Roth, que é um brilhante escritor e um amigo querido", disse ela, segundo o jornal "The Guardian".
O papel já foi da atriz Elizabeth Taylor nos cinemas em 1963 e para a atriz, não será fácil interpretar a rainha da dinastia do Egito: "Ela é complicada. Vai ser difícil atingir o ponto ideal, mas acho que estamos quase lá. Cada vez mais próximos".
Durante a conversa,Angelina sugeriu que após o papel no longa, poderá não dar continuidade na carreira nas telonas, deixando a entender que este seria o seu último papel:
"Acredito que a preparação para este papel será enorme. É um daqueles projetos em que você dá tudo de si e que talvez represente o ponto de chegada, onde você termina de maneira triunfante. O que desejar além disso?".
A atriz de 37 anos já contou durante a coletiva de "Malévola" que seria mais seletiva nas escolhas de papéis: "Com certeza existirão outros filmes, mas eu estou feliz por poder ser mais seletiva... Eu gostaria de focar em escrever, dirigir e, acima de tudo, me dedicar ao trabalho com a ONU", declarou a atriz, casada com o ator Brad Pitt, engajada em projetos sociais e mãe de seis filhos.
Jolie ainda prepara o seu próximo projeto para os cinemas, o "Unbroken", que deve estrear no fim deste ano nos Estados Unidos.