Brad Pitt levou um susto durante a pré-estreia de "Malévola", na quarta-feira (28), nos EUA. O ator foi agredido por um homem enquanto passava pelo tapete vermelho do filme acompanhado da mulher, Angelina Jolie. O homem que deu um soco no ator foi imediatamente detido pelos policiais que estavam no evento, e encaminhado para a delegacia.
O jornalista de TV ucraniano Vitali Sediuk, de 25 anos, foi detido na pré-estreia de "Malévola", em Hollywood, após dar um soco em Brad Pitt . Apesar da agressão, o ator não se feriu com gravidade e voltou para o evento sem maiores problemas. Segundo a AFP, o artista foi agredido no rosto. Já a agência de notícias AP informa que, o repórter não conseguiu atingi-lo. De acordo com a agência, testemunhas afirmam que o jornalista furou o bloqueio, encostou no rosto do artista e foi rapidamente retirado por seguranças do cinema El Capitan.
Angelina Jolie e Brad Pitt causaram alvoroço quando chegaram ao local. O casal chegou a posar junto para fotos e trocaram carinhos diante das câmeras. Além da mulher, o ator foi assistir a filha Vivienne, de 5 anos, que interpretou Aurora no filme. "Eu realmente não poderia ter outra criança de 4 ou 5 anos de idade porque todas ficavam com medo. Eu estava muito assustadora no filme. A pequena Aurora tem que realmente ficar perto de mim e ser muito carinhosa, e eu tenho que ser indiferente. Vivienne e eu praticamos algumas vezes e fiquei chocada com o quão bem ela se saiu", disse a estrela em entrevista. Apesar de a menina atuar no longa, os pais não querem que os filhos sigam a carreira artística.