Andressa Urach , atualmente namorando o criador de conteúdo adulto Lucas Ferraz, continua se envolvendo em polêmicas com o ex-marido Thiago Lopes, com quem foi casada durante seu período de conversão. Depois de ter sido ameaçado pela modelo, o empresário reagiu a um questionamento se seria amante da sua ex.
A polêmica aconteceu neste sábado (27). Respondendo uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Thiago, que é o detentor da guarda de Leon, filho caçula de Andressa Urach, recebeu o seguinte questionamento: "Você fica com a Andressa agora como amante?".
Super direto, o ex da modelo negou a informação, mas aproveitou para criticar o relacionamento aberto entre Andressa Urach e Lucas Ferraz, que protagonizam vídeos pornôs com outras pessoas e até estamparam a capa da revista Playboy África.
"Se eu quisesse até poderia ficar, já que, tudo é permitido no atual relacionamento dela. Não me faltam oportunidades. Mas eu prefiro levar minha vida de boa. Estou em paz do jeito que estou levando a minha vida", disparou o empresário nos stories.
Recentemente, Andressa Urach foi acusada por Thiago Lopes de ter abandonado seus filhos, especialmente o caçula, que fica sob a guarda do pai. Em resposta, a modelo compartilhou prints de conversas com um hotel do Rio de Janeiro onde seria realizada a festa de aniversário do filho Leon. O evento, portanto, foi cancelado.
"Eu não gosto de ficar justificando nada até porque eu não devo nada para ninguém, mas ele falar que eu não me preocupo com meus filhos é mentira e eu vou mostrar nos próximos prints", disparou a atriz pornô, que ainda revelou ter pago as passagens para o ex-marido.
"Como podem ver já estava tudo organizado para o aniversário do Leon. Essas declarações que o Thiago tem dado, não sei de verdade porque tem feito isso... Mas, enfim, vida que segue", continuou Urach que, sem paciência, até ameaçou expor outras coisas sobre o ex:
"Se ele continuar me atacando eu vou mostrar outras coisas também. Eu nem gosto de me justificar, mas não gosto desse tipo de atitude então só por isso decidi me justificar para vocês que eu queria muito estar agora com o meu filho Leon, com o Arthur e com a minha mãe".