Andressa Urach voltou a dar o que falar com seus vídeos pornográficos. Depois de realizar o sonho de transar com um homem em cadeira de rodas e convocar Kid Bengala para uma gravação, a modelo também celebrou a parceria com Alex Martins, mais conhecido como Ale Stronda.
Andressa revelou que ficou tão empolgada com a gravação que preferiu dar um dia de folga para o filho mais velho, Arthur. Afinal, a parceria ultrapassou os limites do profissionalismo e se tornou uma transa pessoal.
"Gravação de ontem com esse gato, esqueci todas as regras e o profissionalismo... Dei até folga para Arthur ontem (risos). Tô editando para postar no laranjinha [plataforma Privacy]. Quer ver? Tô quase apaixonada com tamanha belezura", publicou Andressa.
Vale lembrar que o primogênito voltou a gravar os conteúdos adultos da mãe após o fim conturbado e cheio de brigas do namoro com Lucas Ferraz.
Em recente entrevista ao site Notícias da TV, Andressa comentou a retomada da parceria com Arthur e ressaltou o profissionalismo do trabalho com o filho.
"Não existia putaria, e sim um trabalho. Ele era apenas o câmera, fazia o trabalho dele. Se ele não fosse um bom funcionário, eu ia demiti-lo, assim como foi com outras pessoas", diz ela.
A modelo disse que o principal objetivo de dar este emprego, no mínimo, inusitado ao rapaz foi a conquista da independência financeira. O jovem ganhava 10% de tudo que a mãe faturava. "Eu poderia ter pago a qualquer outra pessoa um salário de câmera, mas vi como uma oportunidade para que ele tivesse liberdade financeira e pudesse mudar o rumo, o destino da vida dele hoje. O menino é empresário, aos 19 anos já tem independência, o próprio carro. Isso não mudou só a minha vida, mudou a da minha família também", refletiu.