Andressa Urach passou por momentos complicados nos últimos meses. Após um surto psicótico, a modelo foi internada em uma clínica de reabilitação contra vontade, se divorciou do marido e perdeu a guarda do filho deles. Em uma entrevista sincera a Leo Dias, para o "Fofocalizando", Andressa desabafou sobre os últimos meses.
Durante o surto, Andressa ameaçou doar o filho para um sacrifício espiritual. Em seguida Thiago Lopes acusou a ex-mulher de ter voltado à prostituição. Na conversa com o jornalista, a modelo acredita que perderá, definitivamente, a guarda do filho do ex-casal, Leon, de um ano.
"Está sendo bem difícil para mim, também, pois a guarda temporária ficou com ele. E, ao que tudo indica, a guarda vai acabar ficando com ele, porque ele é um homem muito inteligente, um oficial de justiça... e eu dei motivos para isso", confessou Andressa.
Apesar de Thiago ter mostrado "provas" em um vídeo no YouTube de que Andressa teria voltado à prostituição, a modelo nega as acusações. Ela teria, apenas, um perfil no OnlyFans, site de conteúdo por assinatura, onde ela publica fotos sensuais.
Segundo Andressa, o perfil no OnlyFans já rendeu para ela mais de R$ 40 mil. Mesmo com todos os desafios enfrentados ultimamente, a modelo ainda tem um sonho: "Ainda quero ter uma família".
Atualmente, Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, está morando nos Estados Unidos, onde estuda e se profissionaliza como DJ.