Após 20 dias de internação por conta de um surto psicótico com delírios místicos, Andressa Urach teve alta neste final de semana. Em um vídeo publicado em seu canal de YouTube, a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, mas evitou comentar sobre as polêmicas recentes. Nos últimos dias, a mãe e o marido dela trocaram graves acusações na web.
"Estou orientada a não ficar falando muito sobre o que tá acontecendo", disse Andressa. "Por prescrição médica, meninas, ela não pode. A médica conversou comigo, nessa primeira semana, é relax. Sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa. Depois, quando passar, ela vai falar, ela vai conversar", completou a mãe da ex-participante de "A Fazenda", Marisete.
Andressa continuará o tratamento em casa e passará uns dias sob os cuidados da mãe na casa dela. "Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fieis que estão sempre torcendo e orando por mim", disse.
De acordo com Marisete, Andressa estava sendo privada por Thiago, o marido, de tomar os remédios. "Thiago acha que é frescura, preguiça", disse. Ela ainda acusa o ex-genro de internar a modelo sem consultar o resto da família.
Do outro lado, Thiago acusa Marisete de negligenciar os cuidados com a filha e querer levá-la à Igreja Universal ao invés de uma clínica psiquiátrica. "Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso, ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!", disse o oficial de Justiça.