Andressa Urach está internada em um hospital psiquiátrico após colocar a vida do filho caçula, Leon, de 9 meses, em risco. A notícia foi dada por Thiago Lopes, marido da influenciadora. Em seu canal no Youtube, Thiago deu detalhes do que chamou de "delírio psicótico místico".
"Há duas semanas a Andressa foi levada para a ala psiquiátrica do hospital, ainda com uma certa desconexão com a realidade", iniciou. "Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata", pontuou, afirmando que a mulher está sendo medicada e ainda não tem previsão de alta.
Ainda no vídeo, Thiago Lopes contou um episódio chocante que a mulher viveu durante um surto, antes de ser internada. "Na madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa. Foi um episódio bem assustador porque chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac e que eu oferecesse o sacrifício do Leon", detalhou. "Foram várias coisas assustadoras [que ela falou], o que é triste de falar", lamentou.
Thiago, que já ganhou um carro de luxo de Andressa, explicou então que ainda durante a madrugada chamou uma ambulância do Samu para conter a mulher, que acabou ficando internada. "Não é fácil manter um casamento assim. Com o berderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas fica inviável até o relacionamento social da Andressa, imaginem um casamento", pontuou.
Em seguida, Thiago explicou que está se separando da influencer, impedida de participar de uma prévia de "A Fazenda 14", por causa de uma questão judicial com a Igreja Universal: "Estou ajuizando uma ação de divórcio, com um pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos". O marido de Andressa contou, ainda, que tem provas do que está sendo dito. "Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram durante o surto psicótico dela. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos", explicou.
"Infelizmente não dá pra lutar sozinho. Lutei dois anos, perdoei o que a maioria das pessoas não perdoaria, mas infelizmente meu casamento chegou ao fim por causa de uma doença psiquiátrica", avisou.
"O Leon está bem, muito bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos e espero que ela volte a ter uma vida normal e que seja muito feliz e tenha sucesso em sua vida. Mas nosso casamento infelizmente acabou", decretou.