Na pele da protagonista Joaquina, filha de Tiradentes, Andreia Horta sofreu um pequeno acidente durante as gravações da novela "Liberdade, Liberdade". Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", por causa das sequências de montaria, com armas, lutas de espada e correria na mata, a atriz acabou torcendo o tornozelo. Com isso, uma dublê foi requisitada para dar apoio e continuidade nas cenas de ação no folhetim.
Em março, Mateus Solano, que agitou a web ao protagonizar uma cena de sexo com a governanta Anita (Joana Solnado), caiu do cavalo na cidade cenográfica do Projac, Zona Oeste do Rio. Após a queda, o ator reclamou de dores e foi levado para o hospital. Na época, a assessoria do galã informou que o tombo foi apenas um susto.
Cenas de nudez e beijo lésbico incendeiam as redes sociais
Depois de Maitê Proença ganhar elogios por suas cenas de nu, foi a vez de Yanna Lavigne, Hanna Romanazzi e Yasmin Gomlesvsky aparecerem sem roupa. Na sequência da trama, as meninas do cabaré de Virgínia (Lilia Cabral) tomam banho juntas em um rio e trocam um selinho.
"Maravilha de banho de rio", elogiou um telespectador. "Que cena linda. Amei", apontou um segundo. "As mulheres todas peladas na novela tomando banho de rio. Achei tendência", completou outro. "Adorei esse beijo lésbico", escreveu uma terceira.
(Por Patrícia Dias)
Publicidade
PublicidaApós a queda, ele reclamou de dores e foi levado para o hospital.
PublicidadApós a queda, ele reclamou de dores e foi levado para o hospital.
PublicidadeApós a queda, ele reclamou de dores e foi levado para o hospital.