Ana Maria Braga inovou mais uma vez no visual. A apresentadora apareceu com o cabelo azul no "Mais Você" e foi comparada à Katy Perry. Para completar, ela começou o programa com a música "Firework", sucesso da cantora norte-americana. "Quando a gente pode brincar com a vida, a gente faz. Eu estou me divertindo muito", disse nesta segunda-feira (8).
Os internautas aprovaram a referência e encheram Ana Maria de elogios. "Ana Maria Braga com cabelo colorido é tudo para mim", falou uma. "Ana Maria Braga de cabelo azul. Amei", disse outra. "Ana Maria com esse cabelo azul tá um escândalo de linda. Eu amo essa mulher", comentou uma terceira.
Ana Maria Braga já escolheu estar à frente da atração com dreadlocks, rabo de cavalo alto e longo, cabelo rosa, inspirado na personagem Sakura Haruno, do mangá e anime ''Naruto'', e madeixas da cor lavanda molhado. Essa não é a primeira vez que a artista ousou no quesito visual, seja no corte ou na cor.
"Adoro mudar e não vale só para o visual. E o cabelo permite inúmeras oportunidades. E o Marcinho Granado (cabeleireiro) me ajuda muito porque ele é antenado e também adora inventar. Tem um amigo meu que diz que mudar o cabelo é mais barato que fazer plástica: não dói nada e dá o maior resultado!", declarou recentemente.
No fim do ano, Ana Maria Braga afirmou que não vai aposentar do comando do "Mais Você". Após a perda de Tom Veiga, seu companheiro de mais de 20 anos, a apresentadora tirou férias para descansar.
"Tenho uma notícia em primeira mão: Não estou me aposentando. Ficarei fora por duas semanas, no início do ano. Sou filha de Deus e mereço férias. Temos trabalhado bastante para deixar atrações inéditas para vocês durante as minhas férias", explicou na ocasião.
Tom Veiga faz falta nas manhãs da TV brasileira. Por isso, Ana Maria Braga responde com frequência sobre o destino de Louro José no programa. "Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil", destacou em entrevista.
Tom morreu no dia 1 de novembro de 2020 depois de sofrer um acidente vascular cerebral. A produção do matinal da Rede Globo, no entanto, ainda não definiu o destino do boneco no programa. Na época, fotos do fantoche guardado em uma caixa viralizou nas redes sociais.
Uma fabricante de cases para instrumentos, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, publicou a mesma imagem em seu perfil no Instagram e explicou que o clique tinha sido feito em 2019.
(Por Patrícia Dias)