Ana Maria Braga nunca escondeu que gosta de se relacionar com homens mais jovens. A apresentadora vítima de assédio no início da carreira foi casada com MarcelLo Frisoni, 22 anos mais jovem que ela, e nunca viu um problema nessa questão.
"Acho que há muita gente invejosa no mundo, e é muito bom se relacionar com gente mais nova. Eu não sentia a diferença. Tudo o que ele fazia, eu fazia também. Segundo, a gente se dava muito bem. É uma oportunidade de você ficar mais atual, aprender outras coisas, frequentar outros lugares", diz ela em conversa com a revista "Playboy".
Em outro momento da entrevista, a loira sempre muito elogiada por sua boa forma aos 67 anos entrega: ela não se acha uma mulher bonita. "Não me acho bonita, me acho interessante. Acho que tenho bons traços, boa genética. Gosto de mim", afirmou Ana.
Ana Maria Braga assume vício em cigarro
Recentemente, a apresentadora do "Mais Você " confessou que não parou de fumar por completo, mesmo depois de enfrentar um câncer no pulmão, situação revelada por ela em 2015. Ela chegou a apelar para um medicamento para tentar se livrar do vício, mas experiência também não foi boa. "Uma vez tomei um remédio para reduzir a vontade de fumar e fui parar no hospital", contou à revista.
(Por Carmen Lúcia)