Um novo boletim médico comunicou a piora no estado de saúde de Paulo Gustavo. Internado há quase dois meses por complicações da covid-19, o humorista sofreu embolia pulmonar e sua "situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", segundo informado pelos representantes do artista. Nas redes sociais, diversos famosos se comoveram e continuaram na torcida pela cura.
Em seu perfil do Twitter, Ana Maria Braga recordou um encontro com Paulo Gustavo no "Mais Você" e postou um registro no qual os dois aparecem abraçados pela cozinha do matutino.
"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid", pediu a loira.
Pela mesma rede social, Tatá Werneck pediu para que seus seguidores focassem nas orações para Paulo Gustavo e acabou revoltada ao ver pedido de fã de Juliette para dedicar seu tempo para puxar mutirão pela paraibana na final do "BBB21", que acaba nesta terça-feira (04).
"Olha o que eu sou obrigada a ler em um momento como esses? Vocês estão malucos? A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração como você", disparou a apresentadora do "Lady Night".
Pelo Instagram, Fernanda Gentil comentou a piora do quadro de Paulo Gustavo. A jornalista pede por um milagre na vida do comediante.
"Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente", começou.
"Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força. Opere um milagre, Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa (...) Que todos esses corações sejam aquecidos, consolados e preenchidos de esperança com o despertar do Paulo. Esse é o meu pedido, essa é a minha reza, esse é o meu desejo, Senhor. Obrigada por nos ouvir e por nunca, nunca, nunca nos abandonar. Mesmo nas mais tortuosas estradas, eu sei que o Senhor lá está. Obrigada", escreveu.