Ana Maria Braga tirou a noite desta segunda-feira (27) para jantar no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. Horas antes, durante o seu "Mais Você", a apresentadora recebeu um barista, mas não titubeou ao reclamar do café feito pelo profissional. Ana foi clicada ao lado de alguns amigos enquanto deixava um restaurante de comida japonesa.
Em seguida, a dona do Louro José circulou pelos corredores com um rapaz, um dos convidados do jantar. A assessoria de imprensa da artista ao Purepeople identificou ele como amigo de Ana. Atualmente solteira, a apresentadora disparou em recente entrevista: "Não preciso de ninguém que tenha um tostão. Me acho bonita e gostosa". No mesmo bate-papo, deu sua opinião sobre a vida sexual após os 60 anos. "Sexo não tem idade. Quem disse que tem, mente. Vontade de ser acariciada, amada e beijada, mulher de 100 anos pode ter", apontou.
Logo após voltar das férias, a apresentadora contou que já fez alguns documentos pós-morte. "Eu sou o maior exemplo que fazer testamento não morre. Já fiz uns quatro ou três e não morri até agora", disse soltando sua tradicional gargalhada. Depois, lembrou ter esquecido dos seus animais de estimação no documento. "Mas eu não tinha pensado ainda nos cachorros. Alguém tem cuidar dos cachorros", disse, novamente, aos risos.
Responsável por entrevistar cada eliminado do "Big Brother Brasil", Ana Maria não tem problema em soltar farpas para os ex-brothers. "Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui", criticou a dona do papagaio de pelúcia ao receber Elis. Em outra oportunidade sobrou para os gêmeos Antonio e Manoel. "Pediram para eu perguntar se vocês ainda estão dormindo", ironizou Ana ao ver o desânimo dos capixabas. E quase bateu boca com Rômulo, quando o diplomata fez críticas à edição de imagens do reality. Você fala muito do GloboPlay. Na verdade, acho, que as edições não dão para passar as 24 horas na rede aberta. Mas acho que reproduz muito bem o dia a dia da casa. Acho que tem uma edição primorosa. Você deve olhar o todo!", pediu.
(Por Guilherme Guidorizzi)