Ana Maria Braga recebeu a ex-BBB Marinalva no programa "Mais Você" desta segunda-feira (10). No programa, a apresentadora reviu as cenas de brigas de Marcos no "BBB17" e ironizou o fato de o médico apontar o dedo no rosto dos participantes durante as discussões. "Ele tem o dedo grande, né?", disparou. "E nervoso", acrescentou Louro José.
Depois de reprovarem a Globo por não expulsar Marcos, os internautas criticaram a apresentadora por rir das atitudes agressivas do médico no reality show. "Só sinto vergonha. Ana Maria minimizando as ações do Marcos e brincando: 'Ah, mais ele é alto', 'tem um dedo grande' e rindo. Surreal", disse um. "E o dedo do Marcos é motivo de risada? Toma vergonha na cara, Ana Maria", repreendeu outro.
No matinal, Marinalva relembrou a discussão que teve com Marcos no confinamento. A atleta paralímpica revelou que não enfrentou o gaúcho por medo. "Tinha uma faca. Ele estava cortando melancia. E eu olhei para aquilo e pensei 'Não vou questionar nada'. Eu me assustei. Fiquei com medo", explicou.
No Twitter, Mayla, gêmea de Emilly, afirmou que o pai, Volnei Alves, iria entrar em contato com a Globo depois do comportamento agressivo de Marcos em relação à estudante. "Quero deixar claro para todos: meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos", escreveu.
No confessionário, Ieda pediu para a produção enviar mais medicamentos de pressão após discutir com Marcos. Nas redes sociais, os representantes da aposentada cobraram um posicionamento da emissora e ameaçaram retirá-la do programa caso o canal não interferisse nas atitudes do gaúcho. "Estou tentando a meia hora conseguir contato com a produção do BBB. Se não tomarem uma medida urgente, contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar para o afastamento da Ieda! A saúde dela esta em risco, física e psicológica! Não vamos admitir isso."
(Por Tatiana Mariano)