Marcos colocou fogo "BBB17" na manhã desta segunda-feira (3). Após a formação do Paredão, o gaúcho prometeu a Emilly tirar satisfação com os todos os confinados e, principalmente, com Ilmar. "Acabou a política da boa vizinhança. Vou meter dedo na cara. Hoje eu amanheci com o diabo no corpo. O filho da p... se entregou por dinheiro", disparou. "Vou caçar. Vou caçar. Estou vendo gente podre ficar aqui dentro. Eu vou caçar as bruxas aqui dentro. Rezem para eu sair, porque seu eu ficar... Vou infernizar", completou o médico.
Depois de apontar o dedo no rosto de Emilly, Marcos foi atrás de Marinalva na cozinha e começou a atacá-la. "A minha síndrome do emparedado é caçar a verdade aqui dentro. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida", disse. "Para mim você está suja até o pescoço", dispara. Sem dar chance da paratleta responder, o gaúcho avisou: "Quando eu sair, quero ver. Não estou louco!". Sozinha, Marinalva fica surpresa com a atitude do brother: "O cara tá maluco. O cara está louco".
O brother, criticado nas redes sociais pela briga com Emilly, voltou a discutir com Marinalva depois de obrigá-la a conversar sobre os acontecimentos do reality. "Quem você pensa que é?", dispara a atleta. O gaúcho não gosta da aproximação da Marinalva e começa a gritar: "Não encosta em mim". Sem recuar, ela responde às ameaças de Marcos: "Cala a sua boca!".
Ieda também se tornou alvo de Marcos, que mostrou atitudes machistas no confinamento. O cirurgião gritou que a aposentada e Marinalva "estavam cheias de m...". "Tu pra mim tem algum problema neurológico. Eu sempre falei que tinha algum problema. E tem". "O problema é você, Ieda. De conduta. De caráter. Você é mentirosa. Jurou pelos seus filhos e por Deus que não estava envolvida. Você estava envolvida e eu sei que estava envolvida", rebateu o gaúcho.
Na área externa, Marcos começou a brigar com Ilmar e obrigou o brother a pedir desculpas para Emilly depois de chamá-la de verme. "Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil", disse. "Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você está louco, velho?!", completou. O cozinheiro, por sua vez, não ficou ameaçado com a declaração de Marcos: "Nessa altura do campeonato, não estou nem preocupado com isso".
Vivian tentou defender Ieda e Marinalva da fúria de Marcos e criticou o comportamento do médico, que chegou a ameaçar deixar o reality show. " Olha o jeito que ele está tratando elas. Falar alto desse jeito. Quem ele pensa que é? Na minha frente ele não vai gritar com vocês. Sair batendo porta, era só o que faltava. Meus Deus do céu, ele está doido."
Emilly passou por Marinalva na área externa e começou a discutir com a paratleta. "Você fica falando do que você não sabe. Tu é uma pessoa mentirosa, falsa e agressiva. Não vem colocar a culpa em mim", disse. A sister disse que não tinha interesse no que a Líder tinha para dizer e gritou: "Cala a boca. Não quero ouvir o que você tem pra falar. Sai daqui, sua pirralha".
(Por Tatiana Mariano)