Ana Maria Braga passou por exames no hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, neste domingo (24). A apresentadora deu entrada após sofrer uma queda em casa para averiguar possíveis fraturas. De acordo com o "G1", a assessoria de imprensa da artista afirmou que ela se submeteu a uma tomografia e outros exames na unidade. Ana Maria não quebrou nada e passa bem.
A apresentadora - que passou por uma cirurgia nos olhos recentemente - chegou ao local acompanhada de seu oncologista, Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana, além do genro. Por causa do acidente, Ana Maria não vai comandar o "Mais Você " nesta segunda-feira (25). O programa ficará sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que darão novas informações sobre o estado de saúde da apresentadora.
Já a atriz Elisangela não teve a mesma sorte. Em seu Instagram, ela contou que também sofreu uma queda em casa. "Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asas quebradas. Levei um tombo no quintal aqui de casa de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura aqui nos dois antebraços. Acreditam numa coisa dessas? Estou aqui para desejar um lido domingo e também para dizer que vou ficar um tanto out uns diazinhos. Provavelmente até a próxima semana. Até eu radiografar de novo e ver como vai ficar... Se eu coloco a tipoia", comentou ela.
Em julho, a apresentadora do "Mais Você" contraiu Covid-19. O repórter Fabrício Battaglini explicou a ausência da apresentadora no programa. "Hoje o teste da Ana deu positivo. Ela tá bem, os sintomas estão leves, ela teve uma dor de garganta, está um pouquinho cansada. Ela está no hospital e daqui a pouquinho vamos tentar falar com ela", contou. Na ocasião, a apresentadora já estava imunizada com as duas doses da doença e, por isso, contraiu uma versão leve da doença.
Ao comentar sobre a doença e tranquilizar os fãs, Ana Maria contou que desconfiou que estava com Covid após perder o olfato. A comunicadora recebeu a torcida dos famosos por sua recuperação em uma grande corrente de energia positiva. Ao retornar ao "Mais Você" após vencer a doença, Ana se emocionou: "Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos".