Ana Maria Braga recebeu uma homenagem de Ana Furtado pelos seus 71 anos. A apresentadora do "Mais Você" enfrenta pela terceira vez um câncer de pulmão e está fora do ar há 16 dias em virtude do aumento dos telejornais matinais da Globo por conta da pandemia do coronavírus. A apresentadora do "É de Casa" compartilhou foto abraçando a aniversariante desta quarta-feira (1º). "Amo você e amo sua força! Lembrança de um momento muito especial pra relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira! Um novo ano de muita luz, saúde, bênçãos e muito amor na sua vida!", iniciou a mulher de Boninho.
Na sequência, a atriz curada de um tumor há quase um ano, lembrou a sua luta contra o câncer. "Tudo passa. O meu tratamento passou e a cura chegou. Assim também será para você. E quando pudermos nos abraçar de novo será tão emocionante como foi neste momento", completou citando o período de quarentena imposto pelo covid-19. "Fica bem. Fica guardadinha. Nos vemos em breve, se Deus quiser. E ele irá permitir. Te amo", concluiu Ana, emocionando a xará. "Assim você me faz chorar! Obrigada! De coração. Só choro hoje", respondeu a aniversariante, que anteriormente confirmou estar seguindo a risca o isolamento.
Há quase um mês, a apresentadora do "Mais Você" retornou ao matinal após alguns dias de ausência em virtude de férias. Na atração, Ana Maria deu uma boa notícia aos fãs. "Ainda não acabou, mas felizmente tem dado muitos bons resultados (...). Só fiz um exame e já tive redução de 50% do tumor que foi detectado. É pouco tempo e tá indo muito bem. A missão é a cura!", festejou a dona do Louro José.
Durante os dias de fevereiro longe do vídeo, Ana Maria organizou uma festa de casamento com o empresário francês Johnny Lucet. A cerimônia foi intimista e bilíngue e contou com um aspecto curioso: os noivos usaram as roupas com as quais estavam no primeiro dia em que se viram. O novo casamento de Ana Maria rendeu votos de felicidades de amigos como Fátima Bernardes. "Eu fiquei muito emocionada. Muito lindo! Acho que esse momento de felicidade ajuda muito a fortalecer esse momento que Ana está passando", disse a apresentadora do "Encontro", programa também interrompido desde o dia 17 em virtude da cobertura jornalística da pandemia.
(Por Guilherme Guidorizzi)