A "Batalha do Lip Sync" do "Domingão com Huck" vai colocar neste domingo (24) frente a frente Ana Maria Braga e Gil do Vigor, colunista do "Mais Você". O dominical irá ao ar por volta das 18h05, após o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. No palco de Luciano Huck, uma grande estrela da música morta este ano vai reviver, prometendo emocionar o auditório e o público.
Se você apostou em Tina Turner, falecida em maio e que foi homenageada por Ana Maria no "Mais Você" errou. Porém, se você falou em outra rainha do rock, Rita Lee, acertou! De acordo com Matheus Baldi, colunista do "Melhor da Tarde" (Band), será a intérprete de uma pilha de hits como "Erva Venenosa" e "Lança Perfume" a ser alvo de homenagem de Ana na TV.
Apresentadora do vespertino e sua substituta no extinto "Note & Anote" (Record, 1991-2005), Cátia Fonseca aprovou o nome de Ana Maria Braga para ser Rita Lee no quadro de dublagem. "Sabe no que estou pensando aqui? Na emoção do Roberto de Carvalho (viúvo da cantora) vendo isso. Eu sigo ele nas redes sociais e ele sempre posta sobre a falta que ela faz", refletiu.
Já para daqui há duas semanas está previsto o encontro de João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), com João Guilherme, filho do meio de Faustão, apresentador novamente internado no começo da semana após passar por transplante de coração.
Há quase 24 anos à frente do "Mais Você", Ana Maria teve uma semana movimentada após rumores de que teria imposto forte condição para renovar seu contrato. Primeiro, ao receber Mariana Ximenes fez uma pergunta irreverente à intérprete da Gilda da novela "Amor Perfeito".
Depois, por pouco não anunciou de uma graça uma produção da HBO Max. E um dia depois, entrevistou Luísa Sonza, quando a cantora revelou traição de Chico Moedas, causando choro em ambas.