Ana Maria Braga voltou a comandar o "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (24). A apresentadora, que sofreu um acidente ao vivo e levou cinco pontos na boca, começou o programa ao som do funk "Ela não anda, ela desfila". A loira agradeceu o carinho dos fãs e leu a carta que recebeu de um menino chamado Marcelo, de 9 anos, filho de sua figurinista.
"Para os que disseram que eu não vinha, eu estou aqui. Ficar em casa foi ótimo, tive que tirar um dia de folga porque o chefe mandou. Eu obedeci. O susto foi muito grande, mas programa ao vivo é assim e tudo pode acontecer", disse.
Ana Maria também elogiou o veículo autônomo idealizado por pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo. "O carro é incrível de verdade e anda sozinho mesmo".
Ela comentou o momento do atropelamento. "Foi uma paulada e não tem como sair sem escoriações. O importante é que eu tive uns 30 anjos da guarda comigo na hora".
A produção do programa preparou um vídeo com depoimentos de diversos artistas desejando melhoras para Ana Maria. Deborah Secco, por exemplo, elogiou a postura da loira diante das câmeras: "Você é teimosa e guerreira como eu e não desiste. Fica até o fim". Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner também mostraram carinho pela artista.
Em conversa com a revista "Veja", Cayo Fontana, pesquisador da UFES, disse que o acidente aconteceu por falha 100% humana, já que o freio de mão não foi puxado. "No modo automático, o carro fica parado em ladeiras. No momento do acidente, no entanto, ele estava no modo manual, e se comportou como um carro qualquer".
No programa de terça-feira (23), Louro José entrou ao vivo para falar da ausência de Ana. Em seguida, foram exibidas matérias gravadas.