MC Livinho se envolveu em nova polêmica e pediu desculpas após dançar atrás de uma repórter da TV Globo que cobria o grave acidente com três mortes na rodovia Presidente Dutra na descida da Serra das Araras. Enquanto a repórter Isabela Campos aparecia no telejornal local da Globo, MC Livinho apareceu atrás da profissional, hesitou e em seguida passou a dançar.
Proprietário de uma cobertura milionária, o funkeiro está a caminho do Rock in Rio, onde se apresenta às 20h40 no Espaço Favela. Logo a imagem do ao vivo deu lugar ao material pré-gravado. Em seu Instagram, MC Livinho negou que soubesse do acidente.
"Nós estamos aqui presos no trânsito, não sabíamos de acidente algum (...). Quem assistiu o primeiro 'mãe, tô na Globo' parte um, sabe que eu não sabia de nada de acidente também, tinha aparecido no meio para dar uma entrevista, pedi uma oportunidade para fazer entrevista, e eu não sabia", disse.
"Eu não vou deixar de ser resenha, vou sempre ser resenha. Eu pensei que estavam filmando sobre o trânsito", fazendo sinal de positivo. Depois, o funkeiro desejou seus pêsames para as famílias das vítimas.
A essa altura, vários internautas já haviam mostrado sua indignação. "Desnecessário você de gracinha", "ficou ridículo", "falta de respeito", "muito sem noção" e "assustador! Custei acreditar que estava vendo essa cena" foram alguns dos comentários.
Nas proximidades de Piraí, Sul do Rio de Janeiro, e por volta das 10h, um ônibus com integrantes do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou e matou três ocupantes. As vítimas tinham entre 19 e 44 anos.
Das 45 pessoas, entre eles dois motoristas, sete precisaram ser encaminhadas para hospitais da região, sendo uma em estado grave. O Coritiba iria enfrentar o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro - a partida acabou cancelada, segundo o g1.
No ano passado, Brisa Star, a "Fadinha do Piseiro", se machucou ao sofrer acidente de ônibus no Nordeste. E há três meses, quem se acidentou a caminho de show foi a também cantora Melody.