Ana Hickmann eAlexandre Correa estão enfrentando um divórcio polêmico, com direito a troca de acusações. Após a apresentadora expor que sofria agressões do ex-marido, algo que ele nega, o empresário afirma que a ex-mulher está fazendo um grande boicote contra ele.
Em entrevista a Leo Dias, Alexandre Correa revelou que pretende sair do Brasil após resolver a batalha judicial contra Ana Hickmann.
"Quero só organizar a vida, acertar as visitas do Alezinho, esperar o calendário das futuras audiências, ter minha separação o quanto antes e sairei do Brasil por um tempo. Vou tentar resgatar minha dignidade. Muito denso e complexo ser inimigo nacional", disse.
Ainda na entevista a Leo Dias, Alexandre Correa revelou medo de Ana Hickmann planejar fazer algo contra a vida dele. O empresário está morando em um apartamento emprestado por amigos, que está sem luz.
"Ela está obstinada em me destruir, em parte ela já conseguiu, né? Mas ela não para, hoje ela veio de novo com essa história de que sofre abuso depois que eu saí de casa. Ela quer colocar o mundo contra mim ", explicou ele, que completou: "Só falta a Ana Hickmann contratar um pistoleiro para me matar".