Alexandre Correa utilizou as redes sociais para denunciar um problema que tem enfrentado na casa em que mora de favor atualmente. O empresário, que vive um divórcio turbulento com Ana Hickmann, diz que está há seis dias sem luz.
"Esperei cair a luz do dia. Hoje, é o 6º dia que eu estou aguardando a Enel [multinacional que distribui eletricidade e gás em diversas regiões de São Paulo] vir ligar a energia de um pequeno imóvel que um casal de amigos gentilmente me cedeu pra morar aqui na Zona Oeste de São Paulo", disse o empresário.
Alexandre, que acumula dívidas de R$ 40 milhões e chegou a culpar o presidente Lula pelo cenário, gravou um vídeo à luz de velas para protestar contra a má qualidade do serviço da empresa.
"Deu os 5 dias de tolerância, não vieram, não deram satisfação. Mandaram ligar hoje na ouvidoria, no 6º dia, pelo menos umas três horas eu fiquei ao telefone, em duas oportunidades, não respondem, não dão uma solução, não dão justificativa, nem desculpas pedem. Bizarro, é a pior porcaria de prestadora de serviço que eu já vi em 52 anos", afirmou Alexandre.
Sem luz, Alexandre reencontrou o filho, Alexandre Júnior, nesta segunda-feira (11) na casa da mãe, Maria Helena. De acordo com informações da revista Quem, foi Ana quem levou o menino até residência da ex-sogra. Nas redes sociais, o empresário deu detalhes dos momentos com a criança e ainda agradeceu a ação dos advogados.
"Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1,61 m com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo", relata Alexandre.
Pai e filho ficaram juntos por três horas e Alexandre disse que se despediu do menino "sem mimimi". "Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte foi quando disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora, pai'. Amo você até o infinito", diz o empresário.