Ana Hickmann recebeu uma homenagem de Rodrigo Faro, no programa dele na Record, neste domingo (12). A apresentadora não conteve as lágrimas ao participar pela primeira vez de uma atração de auditório após o atentado que sofreu em um hotel de Belo Horizonte, no mês passado.
A loira foi convidada por Rodrigo Faro para desfilar, de surpresa, um vestido feito por uma estilista, que trabalha como faxineira no Ceará. Ao entrar no palco, Ana ficou arrepiada ao ouvir seu nome sendo gritado pela plateia. "Não é de frio, é pelo calor humano", declarou a apresentadora. "Agradeço muito o carinho, a mensagem, os bilhetinhos, os recados via Whatsapp que vocês enviaram para mim e para minha família. No dia em que eu voltei para ao vivo, ter meus companheiros e minha produção foi incrível. Eu pensei: 'quê ficar em casa e ficar chorando o quê?! Vamos viver! Alegria!", disse ela.
Após a surpresa à estilista, Ana Hickmann recebeu o recado dos colegas de trabalho Paulo Henrique Amorim, César Filho e Renata Alves. Ticiane Pinheiro também mandou um recado para amiga e agradeceu pelo companheirismo. A apresentadora, que teve um crise de pânico após o atentado de Ana, ainda desejou mais filhos à loira: "Que venham mais ursinhos e ursinhas pra gente conhecer".
Emocionada, a apresentadora declarou que o episódio do atentado fez nascer uma nova pessoa. "Me perguntaram se eu mudaria meu relacionamento com as pessoas. Pelo contrário, essa pessoa jamais vai mudar. Muitas pessoas se surpreenderam quando me viram na emissora ou até em evento sociais, pois achavam que eu iria demorar mais a conseguir voltar. Eu prometi que nunca mais quero perto de mim algo que me deixe triste. E se eu puder, com isso, fazer outras pessoas felizes, eu vou fazer. Eu nunca imaginei que uma coisa como essa aconteceria na minha vida, mas aconteceu e eu tenho certeza que daí nasceu uma nova Ana", declarou ela, que teve sintomas de estresse pós-traumático após o ocorrido.