Aos poucos, Ana Hickmann está retornando sua rotina normal após sofrer uma tentativa de homicídio por um fã em Minas Gerais no mês passado. No entanto, a apresentadora contou, em entrevista à revista "Vogue", que ainda sente reações de seu corpo quando fala sobre o episódio.
"Eu já voltei a postar, mas preciso ainda conseguir identificar precisamente quais são os meus medos. Enquanto conto isso agora, ainda sinto pontadas bem fortes no peito. Estes são efeitos que estou descobrindo aos poucos", contou a apresentadora, que recentemente compartilhou sua volta às aulas de muay thai no Snapchat. "Tenho lembranças ainda, elas acontecem com bastante frequência, ficam na minha cabeça. Revejo as cenas, escuto as coisas que ouvia no quarto, começo a sentir tudo aquilo de novo", listou.
Um momento em que conseguiu muita força, lembra Ana, foi em sua volta ao ar, na última terça-feira (31). "Quando entrei no ar pela primeira vez, percebi realmente que estava tudo bem, que eu podia ficar mais tranquila. Eu não precisava mais chorar de medo ou me perguntar porque isso aconteceu; essa resposta não chegará nunca", opinou Hickmann, homenageada por seus colegas de emissora quando voltou ao "Hoje em Dia".
Na entrevista, a apresentadora indica ainda como fundamental o carinho do marido, Alexandre - que dividiu opiniões ao incentivar aulas de lutas para crianças após o episódio - e do filho do casal. "Meu marido tem sido fundamental para me dar o impulso matinal. Nos dias em que eu me olhava no espelho e estava um 'bucho' de tanto chorar, ele falava 'como você consegue, ainda assim, estar tão linda?'. Meu filho também é muito especial. Poder ficar perto dele, sentir seu cheirinho... isso me ajuda a enfrentar esse filme de terror", garantiu.
(Por Marilise Gomes)