Ana Hickmann volta a apresentar o "Hoje em Dia" nesta terça-feira (31), depois de passar dez dias afastada por conta da tentativa de homicídio que sofreu. Logo pela manhã, ao chegar aos estúdios da Record, em São Paulo, ela foi recebida com uma surpresa organizada por colegas de emissora, que decoraram seu camarim com balões em formato de coração, flores, cartazes com mensagens carinhosas e fotos dela ao lado da família e de amigos de trabalho.
Nas imagens, além do marido, Alexandre Corrêa, do filho, Alexandre Jr, também apareceram a cunhada Giovana Oliveira, baleada no atentado e a quem Ana visitou no hospital, e o cunhado, Gustavo Corrêa, responsável por atirar e matar o agressor, Rodrigo Augusto de Pádua.
"Olha que coisa mais linda! Todo mundo junto comigo aqui na porta me recebendo. Família e família Record", disse a apresentadora, emocionada, em vídeos publicados no aplicativo Snapchat. Apesar de o atentado ter sido cometido por um suposto fã, ela garantiu que não vai mudar seu jeito com os admiradores nas redes sociais. "Como eu disse, eu não vou deixar de ter contato com vocês. Quero ficar junto, mesmo de cara lavada, com olhinhos de choro de alegria agora. Porque chegar e ter o abraço de todo mundo é tudo de bom!", finalizou Ana, que conta com a ajuda de um psiquiatra para superar o trauma. Confira o vídeo!
(Por Caroline Moliari)