O namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes é um dos mais comentados da atualidade, especialmente pela separação polêmica da apresentadora com Alexandre Correa, com quem trava várias batalhas judiciais após o divórcio. Depois de rumores de uma gravidez da apresentadora virem à tona, mais uma vez ela foi envolvida em boatos.
Logo no começo de seu namoro com Edu Guedes, Ana Hickmann enfrentou e negou rumores de que estaria grávida do apresentador. No entanto, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a participação da apresentadora em um desfile para a marca de luxo Manzan, em São Paulo, voltou a reacendê-los.
"Conversei com uma pessoal que estava lá no local (...) Quando ela [Ana] entrou, começou todo mundo cochichar um com o outro, mas não era sobre com ela estava esplendorosa, a pergunta era: 'ela tá grávida?'", disse o jornalista.
Ainda de acordo com o profissional, ele até chegou a questionar se Ana Hickmann não teria engordado, ms uma mulher teria respondido: "Não parece que ela engordou, me parece que ela está com o corpo de quem está se preparando para engravidar, as mamas e o quadril brotaram".
Os novos rumores vieram acompanhados, porém, de novos esclarecimentos. Depois da polêmica, o site EM OFF entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ana Hickmann, que rapidamente negou a informação: "A Ana não está grávida".
Em um vídeo publicado recentemente ao lado de Edu Guedes para seu canal do YouTube, Ana Hickmann esclareceu algumas dúvidas de fãs sobre o seu namoro com o apresentador e revelou se teria vontade morar no exterior ao lado do amado.
"Gosto dos dois [Brasil e exterior]. Já pensei, sim, e acho que na Itália. Acho que no futuro a gente pode até morar fora do Brasil, mas, hoje, com os filhos ainda adolescentes... a gente mora aqui", começou contando Edu Guedes, que é pai de Maria Eduarda, de 15 anos.
Ana, que é mãe de Alezinho, de apenas 10 anos, continuou o assunto: "Você morou fora, eu também morei fora durante muito tempo e todos os lugares pelos quais passei foram muito importantes. Morei na França, nos Estados Unidos, na Itália. Não sei se eu conseguiria morar muito tempo fora. Acho que quero ficar velhinha aqui".