Amanda Djehdian está curtindo a vida pós-"Big Brother Brasil 15". Na noite desta quinta-feira (21), um dia depois de comemorar pela terceira vez seu aniversário, a empresária foi ao show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Barra Music, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aproveitou a oportunidade para tietar Luciano.
A ex-sister escolheu um look "total black" para o evento, que contou com a presença ainda de Flávia Fonseca, esposa do cantor Luciano. O casal, inclusive, deu um beijão apaixonado na mulher na frente dos fotógrafos. Já Zezé não foi prestigiado pela namorada, Graciele Lacerda, que que deixou de trabalhar a pedido do sertanejo para poder acompanhar seus shows, mas recentemente passou a cobrar para fazer presença VIP em eventos.
Ex-sister diz que não recebeu dinheiro para ir às festas de aniversário organizadas por fãs
Amanda desabafou em seu Twitter na última quarta-feira (19), esclarecendo boatos de que estaria recebendo ajuda financeira de seus fã-clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Ambos pagaram festas de aniversário para a ex-BBB. Uma delas aconteceu no mesmo dia, e a outra será realizada na semana que vem, em São Paulo.
A ex-sister afirmou que não está sendo beneficiada financeiramente: "Em função do que vem sendo dito, venho aqui esclarecer qualquer tipo de mal-entendido que esteja ocorrendo em relação à festa de aniversário que estou ganhando dos meus fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eu não estou recebendo dinheiro para ir à festa e muito menos cobrando os fãs para participarem do 'evento' comigo!".
A empresária, que chegou a fazer uma primeira comemoração com a presença da amiga Tamires e outros colegas de confinamento, ainda comentou que não pagou nada pelos dois eventos e que não é responsável pela organização de ambos. "Fã meu não paga para me ver! A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços". Vale lembrar que Fernando e Aline, ex-participantes do mesmo reality, também negaram recentemente que estivessem recebendo dinheiro do público para ajudar os dois, que querem morar juntos.