Amanda Djehdian completou 29 anos no dia 19 de maio, já comemorou com duas festas, mas continua festejando a sua nova idade. A ex-BBB ganhou uma comemoração organizada por um grupo de fãs cariocas e curtiu a noite de quarta-feira (20) ao lado de seus admiradores. Antes do encontro, porém, Amanda usou o seu Twitter para esclarecer que não estava cobrando nada para ir ao evento. "Fã meu não paga para me ver! A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços", destacou, enfática.
O encontro com os admiradores aconteceu no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, e foi bastante animado. Além de bolo, doces e salgadinhos, Amanda ganhou uma noite com copos personalizados com seu nome e a célebre frase "cala a boca!", dita pela sister no primeiro dia do "Big Brother Brasil 15".
Animada, Amanda dançou funk com os admiradores, posou para muitas fotos e exclamou: "Os melhores fãs dessa p*** toda!", disse, ao ouvir, em coro, "Amanda, eu te amo". Quando chegou em casa, já de madrugada, a ex-sister reuniu todos os presentes que ganhou em cima de sua cama e agradeceu: "Meus amorinhos, que noite perfeita! Foi incrível cada beijo, cada abraço, cada amor que vocês me dão. Eu sou muito feliz de ter vocês. Eu estou muito feliz, eu amo vocês!".
Aline e Fernando também negaram ajuda financeira de fãs; Talita recebeu dinheiro para curso
Enquanto Amanda se preocupa em usar seu perfil oficial para esclarecer que não está sendo beneficiada pelos seus fã-clubes, Aline e Fernando, ex-participantes do mesmo programa, também negaram recentemente que estivessem recebendo ajuda do público. Tudo começou quando o casal anunciou nas redes sociais o desejo de morar junto. A partir daí, os fãs se animaram em dar presentes para o novo lar e um deles chegou até a comentar que gostaria de depositar uma quantia em dinheiro para ajudá-los.
De acordo com Gis de Oliveira, empresária de Fernando e Aline, a história de que o casal, que retomou o namoro no início de maio, teria aceitado dinheiro dos fãs não passa de um mal-entendido: "A Aline explicou que eles ainda não tinham um apartamento e uma menina perguntou se poderia dar dinheiro para ajudá-los a montar a casa. Só que isso nunca aconteceu".
Já a também ex-sister Talita não só recebeu dinheiro de seus admiradores, como os agradeceu pelas redes sociais. Com o sonho de fazer um curso para piloto, a comissária de bordo precisava desembolsar cerca de R$ 85 mil e lamentou não ter condições. A partir daí os fãs que conquistou no "BBB15" se mobilizaram e juntaram parte desse montante. "Agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo. Vocês correram atrás e conseguiram uma parte para dar esse início, agora eu vou correr atrás do resto e vou conseguir. O primeiro passo foi dado! Daqui no máximo um ano eu estarei cruzando o céu desse Brasil e, quem sabe, do mundo a bordo de uma aeronave", agradeceu a namorada de Rafael Licks.