Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão querendo morar juntos desde de que retomaram o namoro, que começou na casa do "Big Brother Brasil 15". Com essa notícia, os fãs do casal se animaram em dar presentes para o novo lar. No entanto, segundo Gis de Oliveira, empresária dos ex-BBBs, Fernando e Aline não receberam dinheiro de nenhum admirador: "Desde que saíram do reality show, como muitos ex-participantes, eles recebem presentes dos mais variados na Caixa Postal que mantêm. Mas não deram dinheiro. Aliás não é possível receber nem dinheiro e nem líquidos pela Caixa Postal", explicou ao Purepeople.
Gis contou também que a confusão aconteceu quando os fãs começaram a querer presenteá-los com artigos para a nova casa. "A Aline explicou que eles ainda não tinham um apartamento e uma menina perguntou se poderia dar dinheiro para ajudá-los a montar a casa. Só que isso nunca aconteceu", garantiu.
Enquanto isso, o casal segue visitando apartamentos em busca de um local ideal. "Eles estão procurando na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). A Aline já está morando neste bairro com uma tia e eles gostam da ideia de continuar por lá. Mas por enquanto o Fernando segue morando na casa da mãe dele", afirmou.
Ex-BBB Talita recebeu dinheiro dos fãs para fazer curso de piloto
Ao contrário de Aline e Fernando, a ex-BBB Talita Araújo, namorada do também ex-brother Rafael Licks, recebeu dinheiro de seus fãs para realizar um sonho. Desde que entrou no reality show, que teve Cézar como grande vencedor, a comissária de bordo contou que tinha o objetivo fazer um curso de piloto que custa R$ 85 mil. E agora ela conseguiu após seus admiradores iniciarem uma campanha na internet chamada "Decola Talita".
Ao publicar uma foto em seu Instagram com uma carteirinha da Escola de Aviação Civil, Talita agradeceu o apoio dos fãs, avisou que as aulas começam no dia 25 de maio e devem durar um ano. "Agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo. Vocês correram atrás e conseguiram uma parte para dar esse início, agora eu vou correr atrás do resto e vou conseguir. O primeiro passo foi dado! Daqui no máximo um ano eu estarei cruzando o céu desse Brasil e, quem sabe, do mundo a bordo de uma aeronave", almejou.
(Por Carmen Moreira)