Na manhã desta quarta-feira (19) a ex-BBB Amanda Djehdian, que já realizou duas comemorações de aniversário, fez uma postagem em seu Twitter oficial esclarecendo boatos de que estaria recebendo ajuda financeira de seus fã-clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Ambos pagarão por duas festas de aniversário que a ex-BBB ganhará. Uma delas acontece hoje, no Rio, e outra na semana que vem, em São Paulo.
Ela frisou que não está sendo beneficiada financeiramente: "Em função do que vem sendo dito, venho aqui esclarecer qualquer tipo de mal-entendido que esteja ocorrendo em relação à festa de aniversário que estou ganhando dos meus fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eu não estou recebendo dinheiro para ir à festa e muito menos cobrando os fãs para participarem do 'evento' comigo!".
A ex-sister, que chegou a fazer uma primeira comemoração com a presença da amiga Tamires, ainda comentou que não pagou nada pelos dois eventos e que não é responsável pela organização de ambos. Ela declarou que seus fãs não precisam pagar para vê-la: "Fã meu não paga para me ver! A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços".
Ex-BBBs Aline e Fernando negam receber ajuda fincanceira de fãs
Parece que esse foi o "BBB" das polêmicas financeiras. Enquanto Amanda se preocupa em usar seu perfil oficial para esclarecer que não está sendo beneficiada pelos seus fã-clubes, Aline e Fernando, ex-participantes do mesmo programa, também negaram recentemente que estivessem recebendo ajuda do público.
Tudo começou quando o casal anunciou nas redes sociais o desejo de morar junto. A partir daí, os fãs se animaram em dar presentes para o novo lar e um deles chegou até a comentar que gostaria de depositar uma quantia em dinheiro para ajudá-los.
De acordo com Gis de Oliveira, empresária de Fernando e Aline, a história de que o casal, que retomou o namoro no início de maio, teria aceitado dinheiro dos fãs não passa de um mal-entendido: "A Aline explicou que eles ainda não tinham um apartamento e uma menina perguntou se poderia dar dinheiro para ajudá-los a montar a casa. Só que isso nunca aconteceu".