Após um início conturbado, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vivem uma fase em paz e apaixonada no relacionamento. Nesta segunda-feira (29), por exemplo, o cantor levou a namorada a um jantar romântico. Com tanta paixão no ar, a jornalista capixaba optou por deixar de lado sua vida profissional para acompanhar o amado em seus shows pelo Brasil.
"Escuto muito: 'Você não pensa no futuro?'. Se ele me trocar, bola para frente, não vou morrer. Sou formada em Jornalismo, mas hoje não trabalho porque ele não deixa. Gostaria de atuar na área de esportes, mas Zezé não gosta porque tem muito homem envolvido neste meio", contou Graciele em entrevista à revista "Caras" desta semana.
Para não ficar com fama de machista, o cantor sertanejo explicou o motivo de sua "proibição". "Moramos em cidades diferentes. Se ela trabalhasse, seria impossível nos vermos. Mas um dia quero que ela tenha uma ocupação, talvez um negócio próprio", disse ele. A entrevista aconteceu durante a viagem do casal a Buenos Aires, capital da Argentina, onde dançaram tango.
Graciele vai congelar óvulos
Apaixonada, Graciele já fez uma tatuagem em homenagem a Zezé e intensificou a malhação para ficar ainda mais bonita para ele. Já filhos não estão em seus planos por enquanto... "Não penso, mas ano que vem vou congelar os óvulos por precaução, nunca se sabe. E casar, não, tenho medo de estragar o relacionamento", admitiu a jornalista, de 34 anos.
Segundo Zezé, a decisão envolvendo filhos foi conjunta. "Para darmos certo, a primeira coisa que ela tinha de esquecer é que mulher tem 'prazo de validade' para ser mãe. Ela abriu mão disso para ficar comigo. Pediu para eu fazer vasectomia e isso me deu uma prova e a segurança de que o nosso envolvimento era sério", contou o cantor, de 52.
'Meus filhos já entendem a situação'
Zezé passou a última noite de Natal longe de Graciele e junto com a ex-mulher, Zilu, os filhos e os netos. A situação, inclusive, teve a benção da jornalista capixaba. Após Wanessa fazer críticas públicas à namorada do pai (e depois se arrepender) e Camilla Camargo proibir a entrada da madrasta no show de Zezé, a rejeição delas à Graciele está diminuindo.
"Não consigo ser feliz sabendo que deixei outras pessoas infelizes. No meu caso, meus filhos. É um processo doloroso e demorado, não há outro caminho. Quem já passou por isso, sabe", pontuou o artista sertanejo. "Hoje, Graças a Deus, meus filhos já entendem a situação. É claro que não vou cobrar uma convivência. Amo eles e Graci, não abro mão, mas são coisas distintas, não precisam se aceitar". A jornalista concordou: "Existe o respeito entre nós. Wanessa e Camilla respeitam o meu espaço e eu o delas".