Alexandre Correa voltou a fazer uma grave acusação contra Ana Hickmann. Através de sua rede social, o ex-marido da apresentadora afirmou que a artista, atual namorada de Edu Guedes, tem constantemente dificultado os encontros que ele tem com o filho dos dois, Alezinho.
"Uma situação tristíssima, frustrante e temerária. Queria que todos prestassem atenção para entender a que ponto as coisas estão chegando e o que eu estou passando na mão dessa mulher", desabafou.
Logo em seguida, Alexandre detalhou o ocorrido. "Na tarde de hoje a Ana Hickmann, sem nenhum aviso prévio, mudou o endereço de entrega do Alexandre. Os avós estavam presentes, eu estava ausente pois tinha saído para comprar pão para um rápido lanche", iniciou.
"Quando eu adentrei à casa o Alexandre estava chorando, nervoso, dizendo que a mãe, por mensagem, acusava a avó de ter gritado com ele. Eu peguei o celular, vi a mensagem e atestei a veracidade da situação. Minha mãe quando soube começou a chorar muito nervosa e, por consequência, o Alexandre aumentou seu nervosismo", lamentou.
Alexandre Correa contou que logo em seguida Ana Hickmann, que teve áudios vazados para o ex-marido, mudou novamente o local de entrega do filho, para a casa dela, em Itu. "Ela disse que estaria na portaria do condomínio", pontuou. Segundo ele, no entanto, Ana não estava lá e, por isso, seu pai teve que entrar na casa para levar o neto. "Passando mais uma vez toda a humilhação que a Ana sempre se propõe com a minha família", encerrou.
Após o desabafo de Alexandre Correa, seguidores do empresário se dividiram entre dar força para ele e criticar a forma como ele tem conduzido a situação.
"Essa moça está perturbada!", disparou uma internauta. "Entra na justiça briga por seus direitos de pai", sugeriu outra. "Isso é tão ridículo. O que ela ganha fazendo isso? Uma criança no meio disso. Lamentável", opinou outra usuária do Instagram.
Alguns, no entanto, dispararam contra Alexandre Correa. "Esquece ela, moço! Segue sua vida! Da um tempo! Cara insistente! Para que tá feio!", sugeriu uma internauta. "Existem dois lados da história", avisou mais uma.