De acordo com decisão judicial, após se separar de Ana Hickmann, Alexandre Correa tem passado alguns dias na companhia do filho, Alezinho, de 10 anos de idade. Mas segundo o empresário, o que era para ser um momento descontraído, desta vez se tornou tenso por interferência externa.
"Hoje, ao deixar o meu filho pontualmente às 18h no condomínio [da mãe], eu fui abordado por uma viatura do TOR, onde policiais desceram, muito educados, muito simpáticos, e disseram que havia tido uma denúncia sobre o veículo. Aí encostou outra viatura de polícia, com mais dois policiais e meu pai de 82 anos saiu da portaria do condomínio e também foi abordado pelos policiais. Vocês podem imaginar da onde partiu isso, né?", questionou.
Alexandre completou afirmando o que o pai chegou a se sentir mal com a situação. "Meu pai ficou bastante nervoso, precisamos parar aqui na rodovia pra ele se acalmar, afinal são 82 anos. Uma situação dessa extremamente constrangedora. Mas é importante ressaltar que estava tudo em ordem com a documentação do carro e do meu pai também, bem como a minha", pontuou. E finalizou: "É uma pena tudo isso, mas faz parte do jogo".
Apesar de Alexandre Correa não ter citado o nome da ex-mulher, logo que o empresário portou o vídeo, seguidores começaram a lamentar uma suposta retaliação da apresentadora. "Me perdoem mas Ana Hickmann precisa ser cancelada urgente! Ela precisa sentir na pele e no bolso", opinou uma internauta.
"Simplesmente um absurdo! A ideia da denúncia era ver o neto assistir seu avô (que é seu ídolo) passando esse constrangimento com a polícia", opinou uma amiga de Alexandre. "Que absurdo! Ela está totalmente fora de si ! Aff! E se fazendo de boa moça na TV", disparou mais uma. "Que mulher baixa! Fazer isso com um senhor de idade que já foi sogro dela! A máscara dela não cai, ela despenca!", escreveu mais um.