Mais um capítulo da briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa pela guarda do filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos de idade. Agora, de acordo com o pai, que por decisão judicial passa fins de semana com o menino a cada 15 dias, a apresentadora tem impedido que ele faça chamadas de vídeo com o filho nos últimos dias.
"Eu estou há 5 dias sem ver o rosto do meu filho", lamentou através de sua rede social. Alexandre então explicou que após Alezinho quebrar seu celular, ele ganhou um aparelho novo da mãe, mas a artista vem se negando a instalar um WhatsApp no telefone. "Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Eu estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada", criticou. Veja o vídeo no final desta matéria.
Através de seu Instagram, Ana Hickmann respondeu às provocações de Alexandre Correa, de quem se separou no final de 2023 após acusá-lo de agressão.
"Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação!", avisou, sem citar o nome do ex.
A atual namorada de Edu Guedes, que vem tentando espaço para um programa no SBT com a amada, ainda alfinetou: "Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria".
Alexandre ainda fez uma nova tentativa em seu Instagram, neste domingo (09): "Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já faz 7 dias que não vejo o rosto do meu filho".