Adriane Galisteu voltou à Sapucaí após quatro anos na madrugada desta terça-feira de Carnaval (9). A apresentadora veio comandando a Velha Guarda da Portela, escola da qual estava afastada desde 2003. A agremiação contou ainda com Gracyanne Barbosa destaque do abre-alas representando uma rainha do Egito usando uma fantasia com 30 mil cristais, 2 mil pedras e 400 penas de faisão albino.
Adriane, que mostrou a boa forma em baile gay pré-Carnaval, falou de sua emoção no final do desfile. "Voltar quatro anos depois com a Velha Guarda escutando "é campeã" do começo ao fim da Avenida, realmente, é uma emoção. Tenho que agradecer ao Paulo (Barros, carnavalesco) pelo convite e ao Falcon pela oportunidade. E à comunidade de Madureira que sempre me recebe de braços abertos", iniciou a mãe do pequeno Vittorio.
Internautas elogiam volta da apresentadora à Sapucaí: 'Lindíssima'
A artista lembrou ainda sua relação de longa data com a azul e branca. "Fiquei sete anos na Portela. Foi uma volta maravilhosa. Não larguei a coroa. Eu me diverti, me emocionei. Chorei várias vezes. Falei 'vou ficar toda borrada mesmo. Tudo bem, faz parte'", acrescentou em conversa com Tiago Leifert, criticado após defender Laércio, do "BBB16".
Nas redes sociais, os internautas aprovaram a volta da apresentadora. "Para quem achava que Adriane Galisteu estava morta ela estava vivÍssima e sambando no desfile da Portela", elogiou um. "Lindíssima", acrescentou outro. "Muito bom a Galisteu de volta a Marquês", completou um terceiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)